A AUTORA

Sou Janaína de Oliveira, moro em Goiânia, e do centro-oeste do Brasil estudo Jornalismo. Sou dinâmica, fascinada por toda área da comunicação, viciada em café e colecionadora de canecas. Acredito no melhor potencial da humanidade, mas não nego a importância da coexistência da diferença em meio ao caos democrático.

Crédito: Sérgio Rocha

O que te incentiva? No meu caso, desde que comecei a estudar Jornalismo na Universidade Federal de Goiás em 2015, fui desafiada a interpretar histórias, o que inicialmente foi difícil, mas com a experiência, contextualizar meu olhar em narrativas jornalísticas tornou-se uma paixão.

Desde então, descobri mais do que problemas em realidades que coexistem. Percebi o que realmente importa: as pessoas dessas realidades, suas percepções sobre si e sobre os outros, suas singularidades, mas também o que há em conexão entre essas histórias.

Para tanto, este blog se mistura com meus objetivos pessoais, pois ao atuar como correspondente entre  histórias e pessoas desejo ressignificar nossa percepção sobre o mundo.

©2018 criado por Janaína de Oliveira. Todos os direitos reservados.